Palop News, Noticias em Portugues no Reino Unido

  • Aumentar fonte
  • Tamanho normal
  • Diminuir fonte
Home

Londres contra o Brexit

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Cada vez mais para os britânicos, com especial destaque para os londrinos, o Brexit deixou de fazer sentido. Na capital Britânica, foram milhares as pessoas que se manifestaram no sentido de fazer reverter a saída do Reino Unido da União Europeia. 
No Hyde Park, o mais famoso jardim de Londres, milhares de pessoas manifestaram-se contra o Brexit em oposição ao governo de Theresa May que encabeça as negociações com a União Europeia para a retirada deste conjunto de países da potência europeia. 
Embora as autoridades não mencionem números exactos sobre os manifestantes, calculam-se em muitos milhares aqueles que decidiram comparecer. Em Stockell, conhecido como o Little Portugal, vários falantes de português marcaram a sua presença assinalando a manifestação junto da estação de metro. 
Não havendo números oficiais, sabe-se porem que foram dezenas de milhares os que marcaram a sua presença. 
Sobem de tom as discordâncias entre Theresa May e vários deputados do partido no poder. Talvez nunca o Reino Unido tenha estado tão dividido como neste início do Século XXl. 
A política britânica ameaça a queda de May enquanto o Partido Trabalhista promete a subida da competição na próxima eleição para um parlamento que parece perdido no dossier do Brexit.

PN 9 Setembro 2017 
Com o apoio: JOI87 (Reparações electrónicas) Saiba mais aqui.
 

Comentar


Código de segurança
Actualizar


Page Peel Banner

Tradutor

Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

JoomCategories for JoomGallery