Palop News, Noticias em Portugues no Reino Unido

  • Aumentar fonte
  • Tamanho normal
  • Diminuir fonte
Home

C4Pedro funcionou

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
O cantor angolano consumou o seu espectáculo a Sul de Londres onde foi efectiva a presença de muitos angolanos mas também uma forte presença da Comunidade Portuguesa.
O ambiente do espectáculo esteve ao melhor nóvel e o público presente esgotou as bebidas correntes num bar que pecou por ser pouco funcional.
C4Pedro, entrou com bom humor levantando algumas gargalhadas da plateia distribuída em três espaços de acordo com o valor do ingresso.
Pela negativa, o excesso de demora para a abertura das portas que abriram cerca de duas horas depois da hora prevista a lamentar o frio que se fazia sentir no exterior do local e alguns protestos.
Também o serviço de catering localizado fora do espaço do espectáculo, no hall de entrada acusou falta de funcionalidade. Detalhes a corrigir em próximos eventos.
No curso do espectáculo, C4Pedro levou o público a participar de forma entusiástica apesar de um som que podia ter melhor qualidade e iluminação pouco criativa que não esteve ao melhor nível quer para a dimensão artística do intérprete quer para a dimensão do público que acorreu em grande número.
Contra algumas expectativas, a batuta de Nelson Tavares da Benguela Produtions conseguiu o objectivo de marcar um evento que no geral foi positivo a exemplo das edições anteriores da mesma produção com o show de Yuri da Cunha no O2 Arena em Stratford e Anselmo Ralph no Coronet em Elephant and Castle. 
Fica a nota positiva para C4Pedro e o público e nota negativa para a produção que já mostrou em espectáculos anteriores ser capaz de fazer melhor.
PN

Data: 12 Novembro 2017
 

Comentar


Código de segurança
Actualizar


Page Peel Banner

Tradutor

Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

JoomCategories for JoomGallery