Palop News, Noticias em Portugues no Reino Unido

  • Aumentar fonte
  • Tamanho normal
  • Diminuir fonte
Home

Língua celebrada

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
O Dia da Língua Portuguesa foi assinalada em Londres num evento que corre nas veias do “diz que disse” da Comunidade de Língua Portuguesa em Londres.

Como convidados, o Comendador ítalo-brasileiro Márcio Fasano, empresário e jornalista e Nancy Schwarz, candidata a Presidente da República da Guiné-Bissau que foram entrevistadas por Olga Maria e Lia Matos.

Este evento organizado pelo PaLOP News decorreu num luxuoso hotel da capital britânica e entre as duas entrevistas, houve ainda um espaço de boa disposição interpretado por Ricardo Vilão que tem vindo a singrar no Reino Unido no espaço da Stand up comedy.

Nancy Schwarz passou a sua mensagem sobre os seus projectos para a Guiné Bissau, nação que nos último 40 anos tem vindo a atravessar um período de instabilidade que segundo a candidata “urge rectificar”.

Márcio Fasano, por seu turno, abordou a forma como se tornou milionário em terras de S. Majestade e falou de um estilo de vida enquanto empresário que inspirou a plateia.

O evento teve início ás 16 horas e terminou ás 18h30 sendo que o network em regime de buffet que se seguiu teve duração até ás zero horas. Passava da meia-noite quando os últimos presentes abandonaram o recinto o que afere a qualidade do evento que deixou todos os presentes a sair das instalações de forma sorridente.

O PaLOP News, agradece a todos os intervenientes que tornaram este evento possível.

PN

6 Maio 2018

Fotos aqui.

 

Comentar


Código de segurança
Actualizar


Page Peel Banner

Tradutor

Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

JoomCategories for JoomGallery