Palop News, Noticias em Portugues no Reino Unido

  • Aumentar fonte
  • Tamanho normal
  • Diminuir fonte
Home Notícias gerais Notícias gerais Mais de 2500 Libras por pessoa para Portugueses e Brasileiros vivendo no Reino Unido!

Mais de 2500 Libras por pessoa para Portugueses e Brasileiros vivendo no Reino Unido!

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

 Recuperaste teu dinheiro de volta? 

Geralmente, os estrangeiros são pessoas experientes e aptas a cuidar de seus interesses. Não é à toa que a recuperação de taxas bancárias tem se tornado cada vez mais popular entre os falantes da língua portuguesa. Em vários casos, as pessoas recuperam 2500 Libras ou mais. 

Veja quanto é possível ser reembolsado >>> 

Tudo gira em torno dos escândalos nos quais os bancos estão envolvidos. Graças à mídia e à Corte Britânica, está comprovado que as maiores instituições financeiras britânicas cobram, mensalmente, taxas bancárias injustas bem como

taxas de seguro sendo que esses, muitas vezes, não são utilizados por seus clientes. 

 

A Corte Britânica decidiu que os bancos têm sido desonestos ao cobrar taxas mensais de seus clientes. Por isso, clientes afetados agora podem reembolsar suas taxas mensais com adicional de 8% de juros anual. O que acabou por ser é que os clientes que mantiveram suas contas por alguns anos, agora têm direito a milhares de Libras em reembolso.

Veja quanto dinheiro é possível reembolsar em menos de 10 segundos >>>

Como fazer isto? Qualquer um pode recuperar suas taxas desde que tenha uma conta bancária paga em um banco britânico (ainda que a conta já tenha sido fechada). Como muitos clientes não querem lidar com instituições financeiras, contratar profissionais que podem lidar com o banco é uma boa ideia. A Omni Claim é a líder no mercado de reivindicações bancárias do Reino Unido. A empresa tem ajudado milhares de estrangeiros nos últimos seis anos.

Veja quanto dinheiro é possível reembolsar em menos de 10 segundos >>>

  - Nós estamos satisfeitos que há, cada vez mais, consciência entre os falantes de Português vivendo no Reino Unido. Por conta disso, nós podemos ajudar mais pessoas a ficar totalmente satisfeitas que podemos melhorar suas instituições financeiras. E, de modo mais importante, as pessoas simplesmente têm direito ao reembolso como diz Pedro Filipe (Funcionário de Relações com Cliente na Omni Claim).

Em poucas palavras, como o processo de reembolso funciona?

Primeiramente, é necessário inscrever-se no website da Omni Claim, assim nosso formulário será enviado. Depois de preenchido, é preciso enviá-lo de volta para a empresa. Então, é só aguardar pelo resultado. Ainda que nem toda aplicação significa que o dinheiro será recuperado, a Omni Claim tem orgulho da taxa de sucesso de 8 em cada 10 casos. Caso nós falhemos em recuperar o dinheiro, o cliente não precisa se preocupar. Nossa empresa cobra sua comissão baseada na política de no win, no fee. Significa que o cliente só é cobrado em caso de sucesso.

Todos os clientes interessados em recuperar seu dinheiro de volta podem realizá-lo agora ao acessar um website oficial da Omni Claim.

Veja quanto dinheiro é possível reembolsar em menos de 10 segundos >>>

Faça o cálculo AQUI >>> 

1/9/2017

Com o apoio de Omni Claim. Saiba mais aqui.

 

Comentar


Código de segurança
Actualizar


Page Peel Banner

Tradutor

Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

JoomCategories for JoomGallery