Palop News, Noticias em Portugues no Reino Unido

  • Aumentar fonte
  • Tamanho normal
  • Diminuir fonte
Home Notícias gerais Notícias gerais Portugueses em Londres chamam por portugueses em Londres

Portugueses em Londres chamam por portugueses em Londres

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Muitos portugueses em Londres com especial incidência nos idosos, precisam de apoio para as suas questões de saúde mas não falam inglês. Outros, são vítimas de solidão.
Sérgio Damaso, um jovem enfermeiro português, decidiu meter mãos á obra e candidatar um projecto para valer á Comunidade.
"Trabalho como enfermeiro num hospital de doentes terminais" - diz ao Palop News para continuar - "cumpro o meu horário de trabalho mas sou incapaz de me desligar de quem sofre quando acaba o meu horário. Faço o que gosto e lido com pessoas que muitas vezes não têm uma semana de vida e quando saio do hospital sinto-me incapaz de me desligar de quem quem sofre" - refere.
Por maioria de razões, Sérgio Damaso, decidiu criar o CAT (Community Action Team) e o necessário neste momento são votos. "É preciso que as pessoas cliquem no link e votem para que o financiamento das instituições britânicas possam financiar o projecto que visa apoiar as pessoas carentes. Não são apenas os idosos os mais carenciados. Existem muitos jovens a precisar de apoio e a criação de um Centro de Dia pode ser uma solução para quem vive na solidão" - diz ao Palop News.
Pelo nosso lado, solicitamos o especial favor aos nossos leitores que possam clicar no link abaixo e votar para que o projecto tenha a melhor apreciação possível por parte das instituições britânicas.
São 3 minutos seus que vão fazer a diferença de muitos.
Vai dizer que não?
Vota aqui.

Veja o projecto aqui.

PN
Data: 16 Novembro 2017
 

Comentar


Código de segurança
Actualizar


Page Peel Banner

Tradutor

Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

JoomCategories for JoomGallery