Palop News, Noticias em Portugues no Reino Unido

  • Aumentar fonte
  • Tamanho normal
  • Diminuir fonte
Home Notícias gerais Notícias gerais 400 mil pessoas serão afectadas pelos cancelamentos da Ryanair

400 mil pessoas serão afectadas pelos cancelamentos da Ryanair

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
A Rayanair anunciou o cancelamento de voos entre Novembro de 2017 e março de 2018 que irão afetar mais de 400 mil pessoas.

A transportadora aérea irlandesa Ryanair anunciou hoje novos cancelamentos de voos entre novembro deste ano e março de 2018 que podem atingir quase 400.000 clientes, para eliminar qualquer risco de futuros cancelamentos. A companhia irlandesa disponibiliza-se para compensar os clientes afectados por novas datas para os voos ou por reembolsos.

Depois de ter cancelado 2.100 voos que afetou um universo de 315 mil pessoas, a Ryanair anunciou que vai deixar de operar 25 dos seus 400 aviões e a partir de Abril, menos dez aeronaves estarão no ar com o logótipo da empresa.

Em comunicado, a empresa anuncia que estes cancelamentos “incidem num voo por dia durante um período de cinco meses, para a maioria dos quais ainda não foi registada qualquer reserva”.

Os novos cancelamentos porém, afetam 400 mil títulos já vendidos a quem a transportadora oferece o reembolso ou novas datas para o voo.

Só na Europa, serão suspensas mais de 30 ligações por força das férias a que os pilotos têm direito.

Quanto aos lesados, está previsto que recebam um voucher de 40 euros para um voo simples ou 8º euros para voos de ida e volta até Marços de 2018 – refere a Agência Lusa.

PN

Data: 4 dezembro 2017

Apoio: MA Autos Repairs

 

Comentar


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

Page Peel Banner

Tradutor

Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

JoomCategories for JoomGallery