Palop News, Noticias em Portugues no Reino Unido

  • Aumentar fonte
  • Tamanho normal
  • Diminuir fonte
Home Notícias gerais Notícias gerais PSD reforça presença no Reino Unido

PSD reforça presença no Reino Unido

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
A secção do  Partido Social Democrata no Reino Unido ganha nova dinâmica com a eleição de uma nova equipa para gerir a actividade no Reino Unido.

Esta nova direcção, conta com nomes que a Comunidade conhece bem como os empresários Domingos Cabeças, Pedro Xavier e José Silva, Presidente do grupo Amigos de Peixe.

Também Carlos Freitas, Comendador e Conselheiro Permanente da Comunidade Madeirense

integra esta nova Direcção na companhia de Cristina Correia que chegou a fazer parte da Organização do Dia de Portugal em Londres.

 

Mais alguns elementos fazem parte deste projecto. A lista é encabeçada por Pedro Xavier, personagem que a Comunidade Portuguesa bem conhece em Londres e que cresceu no Reino Unido desde muito novo e que interpreta a nova aposta de um PSD que se quer apresentar em Londres de forma renovada.

Carlos Gonçalves, deputado eleito pelo Círculo da imigração na Europa, refere ao Palop News que “O Reino Unido é hoje no panorama das comunidades portuguesas um dos países que deve merecer a nossa maior atenção. Com efeito, o Reino Unido é a seguir a França o país com mais residentes de origem portuguesa e nos últimos anos o principal destino da nossa emigração. Acresce, que o BREXIT e as suas consequências para a nossa comunidade obrigam-nos a encontrar respostas a um conjunto de situações novas e por vezes delicadas. Assim, é muito importante que o Partido Social Democrata esteja devidamente organizado no Reino Unido para poder dar o seu contributo na análise da situação da nossa comunidade e poder contribuir para a concretização de propostas políticas dirigidas a essa comunidade. A recente eleição dos novos órgãos de Secção demonstram a vitalidade da nossa estrutura e considero que os novos membros eleitos, pelo conhecimento que têm da nossa comunidade e pelas suas capacidades individuais, dão garantias de fazer um bom trabalho em prol da nossa comunidade. O Reino Unido merece um PSD forte” - afirma.

Para além das personalidades mencionadas antes, Frederico Tender, Agostinho Mendes, João Moreira como tesoureiro, José Manuel Sousa e Maria Coelho, completam o elenco que a partir de agora dirigem os destinos da célula do PSD em Londres cuja página do Facebook foi inaugurada.

PN

A Secção inaugurou a sua página no Facebook https://www.facebook.com/psdreinounido/

 

Data: 7 janeiro 2018

Apoio: Touro Brazilian Steak House

 

Comentários  

 
0 #1 Antonio cardoso da s 12-01-2018 16:42
Eu fico feliz pelo trabalho que estao a fazer tem o meu apoio.
Citar
 

Comentar


Código de segurança
Actualizar


Page Peel Banner

Tradutor

Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

JoomCategories for JoomGallery