Ken Livingstone, ex Mayor de Londres e candidato ás próximas eleições contra Boris Johnson visita o Centro Comunitário no próximo dia 25 pelas 4pm.
Na mesma visita ás instalações, estarão presentes o Director do Departamento Internacional do Partido Socialista António Galamba e o deputado português eleito pelo círculo da imigração Paulo Pisco.
Espera-se ainda a presença de diversos elementos do
Labour Friends nomeadamente de Israel, Roménia e Itália.
Pelo Brasil, estará presente uma representação do PT, partido no poder no Brasil e estará também integrada uma delegação de S. Tomé e Príncipe.
O candidato pretende dar a conhecer o seu programa junto da comunidade de Língua Portuguesa. Recorde-se que Ken Livingstone é acusado em diversas sondagens como o vencedor das próximas eleições ameaçando um autêntico volte face na política da Administração londrina.
A comunidade lusófona que disputa o título das maiores comunidades em Londres, rasga assim caminhos que permitem uma maior proximidade ao poder político.
Nos momentos seguintes, está previsto a visita de Ken Livingstone a algumas empresas e uma passagem por uma rua simbólica do "Litle Portugal".
25 Fev/4pm.
1 Othello Close
London SE11 4RT
| < Anterior | Seguinte > |
|---|






